Buteca das Vadias Feitiçariaaaa

No sábado dia 05-11

Feitiçariaaaaa

uma noite dançante à luz do luar para nos envolvermos nas chamas da libertinagem, emanando o poder visceral da mulher selvagem, vadia, que corre com as lobas, que faz da alquimia dos sabores seu tesão, que se banha nas ervas dos saberes ancestrais, que pressente que luta é todo dia, que não se exaure, que é forte mas que sabe que pode contar com as amigas, orgástica, conhecedora dos laços energéticos que nos pactuam com as brujas, cantantes, poetisas, curandeiras, parteiras, feiticeiras, magas, amazonas, mulheres árvores, mulheres cogumelo, mulheres folhas, mulheres guerreiras que vieram antes de nós – serpentes que acariciam, ensinam e protegem.

vai ser no bar do ademir, espaço seguro pra sermos quem queremos ser.

pegue sua vassoura e vem com a gente para extravasarmos nossas angústias políticas com muita música e feitiçaria! Trocar ideias, fluídos, saberes e sabores!

A partir das 19h com os portões se cerrando à 1h da manhã, cobramos 5 reais de entrada para financiar as oficinas de construção social de gênero que realizamos na cidade de Campinas.

vamos compartilhar aqui rituais, receitas, prescrições (mas não normativas), banhos, músicas!

esperamos todas as pessoas que se identificarem com a proposta e que queiram fortalecer a luta pela igualdade de gêneros!

evento no face

cartaz-buteca-feiticaria