II Caminhada de Mulheres Lésbicas, Bissexuais e Transexuais de Campinas-SP

caminhada_lesbica_final

Salve, mulherada!

No dia 25/6 realizaremos a 2ª Caminhada de Mulheres Lésbicas, Bissexuais e Transexuais de Campinas, com concentração a partir das 15h30 na Praça Carlos Gomes.
Vai rolar oficina de stêncil, produção de cartazes, intervenções artísticas e apresentação do Samba das Mina!

 

Veja a nossa chamada!!!!


A partir das 17h30 daremos início à Caminhada com batucada feminista!
A partir das 18h, farreamos juntas ao som de muita música boa feita por mulheres na Manifestação Sáfica, na Praça Bento Quirino (Praça do Sucão). Luana Hansen e Drika Ferreira, Angélica Fatta (Cássia Eller cover), Marília Correa, Bruna Aqualtuni e muito mais!

A Caminhada é um importante momento para dar visibilidade às questões das lésbicas, bissexuais e transexuais, além de celebrar nossas ferramentas de resistência contra o cis-tema patriarcal. Este ano nossa homenageada será a sapa-diva Cássia Eller!

Diante do conturbado momento do país, marcharemos também contra o conservadorismo político, o retrocesso de direitos, o golpe e em defesa da democracia.

Traga sua tesoura e venha colar com a gente!

Organização: Grupo Identidade, Coletiva das Vadias, Marcha Mundial de Mulheres-Campinas, Frente de Mulheres Negras de Campinas, Aos Brados, Centro de Referência LGBT e Programa Municipal de DST/Aids/Hepatites Virais de Campinas.

Evento no face