Reuniões para construção coletiva do 08 de março feminista em Campinas

Mulheres,
Mais um ano se inicia e em Campinas vamos manter a tradição de construção coletiva de um ato forte, bonito e empoderado pelo dia 08 de março.

Já iniciamos o processo de organização, a primeira reunião estava lotada, com representantes de grupos vários: Marcha Mundial de Mulheres, Coletiva das Vadias, Coletivo de Mulheres Negras Lélia González, Rosas de Março, professoras da APEOESP e do SIMPRO, Rosa Lilás, Mulheres em Luta, Coletivo de Educadoras e Educadores de Campinas, Arma da Crítica, CEAMO, Grupo Identidade, Coletivo LGBT Cores, mulheres do PT, mulheres do PSTU, mulheres do PSOL, mulheres da CUT, mulheres da CSP Conlutas, entre outras e autônomas.

Agendamos o grande ato feminista para o dia 12/03: uma manhã de sábado bem colorida, dançada, batucada, animada, sorridente…
Numa ideia de política bem distante da institucional/ patriarcal; mas sem deixar de lado nossas indignações e reivindicações por mais direitos, por igualdade, por respeito, por dignidade, por uma vida sem violências: mostrando que estamos de olho nas leis que ameaçam nossos direitos adquiridos, que não aceitaremos a reprodução da ideologia de gênero tradicional nas nossas escolas e que são urgentes o direcionamento de políticas públicas de qualidade para as periferias das cidades, onde faltam creches e postinhos.

Queremos que seja um dia com apresentações artístico-culturais, cheio de dança, ciranda, rap, capoeira, samba, afoxés… Caso tenha sugestão de algum grupo de mulheres para se apresentar, venha conversar com a galera na reunião!
Essas reuniões (as próximas serão nos dias 18/02, 25/02 e 03/03) são ótimas oportunidades para você conhecer outras entidades e coletivos, mulheres de outras regiões da cidade e com experiências diversas.

Apareça, venha dar sua contribuição!
Saudações vadias!
REUNIÃO DO MOVIMENTO DE MULHERES
 
PREPARANDO O 8 DE MARÇO DE 2016!
 reuniao para oito de marco 2014

Convidamos todas a participarem das Reuniões de organização do 8 de Março de 2016 em Campinas, como o dia 08 é numa terça, faremos um grande ato no dia 12/03, sábado.

As próximas reuniões serão nos dias:
18/02, 25/02 e 03/03,

às 19h, Sindicato dos Bancários – Rua Ferreira Penteado, 460, Centro!

Contamos com a presença de todas!